negócio marketing de rede iniciação rápida

Negócio Marketing de Rede, Iniciação Rápida

Aprenda o que os Gurus fazem em 30 dias

Maketing de Rede

Toda a verdade deste Poderosos Negócio

Sobre o Marketing de Rede

O Marketing de Rede apareceu nos anos quarenta com o americano Carl Rhenborg. Este foi considerado um modelo revolucionário de negócios com uma forma de distribuição e compensação inovadora. Atualmente este mercado envolve mais de 35 milhões de pessoas por todo o mundo e movimenta mais de 200 biliões de dólares anuais

Frequentemente o Marketing de Rede é confundido com uma Pirâmide Financeira. Isto não poderia ser mais errado.

As pirâmides financeiras absorvem, favorecem e lesam as pessoas que caem na armadilha, mas também bebem do que há de melhor nos negócios em Rede ou multi-níveis, beneficiam com o seu modelo de negócio e depois prejudicam-no. O Marketing em Rede é uma vítima das pirâmides financeiras!

Mas afinal o que é uma pirâmide financeira?

Pirâmide financeira é um modelo comercial não-sustentável que depende basicamente do recrutamento progressivo de outras pessoas para o esquema, a níveis insustentáveis.

O esquema de pirâmide pode ser disfarçado com o nome de outros modelos comerciais tais como o marketing em rede ou multinível (MMN), que são legais. A maioria dos esquemas em pirâmide aproveita-se da confusão entre negócios autênticos e golpes complicados, mas convincentes, para fazer dinheiro fácil. A ideia básica por trás do golpe é que o indivíduo faz um único pagamento, mas recebe a promessa de que, de alguma forma, irá receber benefícios de outras pessoas como recompensa. Um exemplo comum pode ser a oferta de que, por uma comissão, a vítima poderá fazer a mesma oferta a outras pessoas.

A falha fundamental é que não há benefício final; o dinheiro simplesmente percorre a cadeia, e somente o idealizador do golpe (ou, na melhor das hipóteses, poucas pessoas) ganham enganando os seus seguidores. As pessoas na pior situação são aquelas na base da pirâmide, aquelas que assinaram o plano, mas não são capazes de recrutar outros seguidores. Para dourar a pílula, a maioria de tais golpes apresenta referências, testemunhos e informações.

As pessoas que não conhecem o Marketing de Rede não conseguem fazer essa distinção, o que torna comum a confusão estabelecida entre Marketing de Rede com Pirâmides Financeiras.

É necessário saber identificar as empresas que são devidamente registradas e têm pelo menos 70% da faturação vinda de vendas ou prestação de serviços e não de recrutamento.

Todas as empresas sérias de Marketing em Rede têm os seus documentos devidamente regulamentados nos órgãos reguladores do País em que atua.

Negócio Marketing Multinível é uma vítima das Pirâmides Financeiras

Resumindo, as Pirâmides Financeiras

  • Não vendem nem prestam serviços
  • Os primeiros a entrarem ganham mais
  • Não há pagamento de impostos
  • Não há garantia de devolução
  • São totalmente ilegais
  • Não há espaços físicos para apoio
  • Esforçam-se para esconder informação

 

O que é o Marketing de Rede?

 “Marketing” é o trabalho a realizar e “rede” é a maneira como a pessoa será remunerada. Ao se registar numa empresa, você construirá uma organização através do seu trabalho de marketing. E o movimento de produtos/serviços por meio dessa organização hierarquizada em vários níveis irá gerar o bónus que você receberá da empresa.

Cada produto/serviço é criado e fabricado como se a empresa estivesse atendendo a um pedido do consumidor.

A divulgação de produtos e serviços faz com que estes cheguem aos consumidores, sem necessidade de mediadores e sem despesas publicitárias elevadas. Através de distribuidores independentes, que podem recrutar novos parceiros (pelos quais receberá um bónus), consegue-se aumentar potencialmente os negócios.

Isso permite à empresa partilhar parte dos seus lucros em bonificações com esses distribuidores. Este é um negócio legal, devidamente registado em todos os órgãos competentes do governo Português e Europeu, usufruindo de um desconto de imposto de retenção na fonte e é regido por princípios éticos, morais e legais em todo o mundo.

 Ganhar Dinheiro com este tipo de Negócio

Comissões, bónus, restituições, descontos, dividendos e outras considerações do programa são ou devem ser pagas como resultado da venda de um serviço, produto, recrutamento, ações ou desempenho adicionais de participantes. Um dos pontos-chave para as empresas de Marketing de Rede tem sido inserir o foco no consumidor em todo o processo de desenvolvimento de produtos.

Neste sistema de trabalho, convida-se pessoas para entrar no negócio e acompanha-se o seu desenvolvimento, até que elas saibam fazer o mesmo que você. Este trabalho pode ser feito nos tempos livres e em qualquer lugar. O Marketing de Rede ou Multinível é um sistema de negócios baseado num modelo eficaz, no qual acompanhar os ensinamentos e seguir o modelo é essencial para alcançar os seus objetivos. Atualmente, numa época de tanta informação duvidosa, estudar sobre o MMN, a fim de obter sucesso nesta atividade, tornou-se algo que requer extrema força de vontade por parte do empreendedor independente.

Marketing de Rede é um negócio benéfico?

CitiBank, a Coca-Cola, a Colgate PalmoliveGillete,  e centenas de outras empresas utilizam este sistema, tendo em conta que é uma maneira fenomenal de ampliar as vendas de produtos e serviços.

Qualquer pessoa, independentemente da sua formação académica ou cultural, posição social, credo ou raça, pode ter sucesso como profissional de Marketing de Rede ou Multinível, pois o sistema é criado de tal forma que esta pessoa receberá sempre o apoio e formação de profissionais mais experientes para ajudar no desenvolvimento do seu negócio.

 

Esta é uma oportunidade de aumentar o seu rendimento ou mesmo construi-lo com apenas uma baixa taxa de adesão.

Pode seguir o seu negócio no site da empresa, ou seja, acompanha o desenvolvimento da sua rede e verifica o bónus mensal. No Marketing de Rede, todas as transações comerciais de cada membro de sua organização são feitas diretamente com a companhia, todo o suporte logístico e administrativo é fornecido pela empresa que lhe envia mensalmente um relatório completo de todos os movimentos da sua rede e você tem total independência, pois não há vínculo empresarial.

O Marketing em Rede ou Multinível têm-se evidenciado como um dos sistemas  mais promissores, pois não exige elevados investimentos nem experiência e pode ser desenvolvido quer em part-time ou full-time. Você pode dedicar as suas horas livres ao seu negócio ou trabalhar em full-time. Os rendimentos são determinados pelo seu compromisso e próprio esforço a curto prazo levando a um crescimento dos seus grupos, e uma vez iniciada a formação da sua organização, você poderá usufruir do poder do network marketing gozando do benefício do rendimento residual crescendo a longo prazo.

A opinião dos entendidos

 

O Multimilionário e presidente Donald Trump diz no livro “Nós Queremos Que Você Fique Rico” (p. 297): “Está comprovado que o Marketing de Rede é uma fonte de receita viável e gratificante (…)”.

Para os entendidos na indústria, o Marketing de Rede é sobretudo uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, um bom negócio para aumentar o rendimento familiar e realizar sonhos. Como tal, este sistema atrai pessoas ambiciosas, dotadas de iniciativa própria e dispostas a trabalhar várias horas para atingir os seus objetivos.

 

Concluindo, o Marketing em Rede

  • Vende produtos e/ou prestam serviços
  • Os ganhos são proporcionais ao esforço
  • Gera e recolhe impostos
  • Há garantia de devolução
  • Tem um sistema legal de distribuição
  • Há espaços físicos para apoio
  • Esforçam-se para instruir os seus distribuidores

Bem, eu acredito que a partir de agora você já sabe o essencial sobre Marketing de Rede, tudo para lutar contra falsas propostas e saber reconhecer as empresas que são realmente sérias no mercado.