Todos nós sabemos que todas as etapas do nosso funil (e-mail marketing) são essenciais para o conjunto de nossa promoção, o que quer dizer que nós como afiliados é perceber algum defeito e melhorar a etapas do funil.

Caso você não saiba, as etapas do funil são:

 Nem todas as pessoas que virem seu anuncio vão clicar, Vamos ver:

  • Pagina de captura. Nem todas as pessoas que entrarem nessa página deixaram o seu e-mail.
  • Abertura de seu e-mails. Nem todo e-mail que você enviar todas as pessoas iram abrir.
  • Clicar no link dentro do e-mail. Nem todas pessoas que abrirem seu e-mail irão clicar no link dentro dele.
  • Comprar o produto. Nem todas as pessoas que assistirem o conteúdo ou a página de venda vão comprar o produto que está promovendo

Vemos que um funil terá 5 etapas, e em cada uma delas perdemos várias pessoas, pessoa que ainda não estão preparadas para realizar a compra, mas calma apesar de você estar perdendo a grande maioria elas ainda estarão em seu funil, portanto você poderá realizar a venda posteriormente.

O que eu quero chamar-te a atenção, é que a sua função como afiliado é fazer aumentar a conversão de cada etapa, para isso existem várias técnicas e métodos, mas como para abordar esses 5 pontos precisaria de um curso, vou pegar apenas uma das conversões, no caso a abertura de e-mail, e vou ensinar, agora, como você pode aumentar a sua taxa de conversão no e-mail marketing, para que consiga realizar mais vendas.

E-mail marketing

Bom Auto Responder ajuda a aumentar taxa de abertura de E-mail marketing

O primeira coisa essencial para que os seus e-mails sejam abertos é você ter um ótimo auto responder.

Não economize no auto responder, ele será responsável pela maior quantidade de vendas, não é inteligente economizar nele, darei os motivos.

– informações. Os bons auto responder vão passar informações valiosas que te guiaram pelo caminho correto, como percentagem de abertura;

– você deve ter um auto responder com boa entrega, é crucial que seu auto responder entregue uma grande percentagem do seu e-mail marketing;

– seu auto responder não deve ser de mal reputação, para que os seus e-mails não caiam na caixa de spam.

Um auto responder que utilizo, e que vários profissionais de posição no mercado utilizam chama-se Aweber, ele tem tudo que descrevi, e o seu preço também e bem em conta, apenas $19 mensais.

E podes testar por apenas 1$, durante 30 dias.

Dicas Para Aumentar a taxa de Abertura do E-mail Marketing

Agora vamos fala de técnicas que vão fazer aumentar a taxa de abertura de seus e-mails, vamos a eles

  • Nos título de seus e-mails, prefira colocar headline que tragam curiosidade e novidade, vamos a exemplos “Descubra 6 dicas simples de como emagrecer, quando vi não acreditei” “para emagrecer isso funciona como louco” etc.
  • Troque as ordens de seus e-mails. Essa dica é umas das melhores. A taxa de abertura mostra o interesse da sua lista, dessa forma você pode reorganizar de forma decrescente seus e-mails pela taxa de abertura. Os impactos serão que os primeiros e-mails que você mandar serão os que mais interessam sua lista, dessa forma todos os e-mails posteriores aumentaram a taxa de abertura por conta dos primeiros e-mails os agradaram.
  • A primeira frase do seu texto do e-mail deve ser algo que traga alguma promessa, que prenda a atenção do leitor. Alguns servidores de e-mail mostram a primeira frase do texto que você enviou, e você pode usar isso a seu favor. Com o título aguçando a curiosidade e essa frase prometendo alguma coisa de valor a taxa de abertura vai aumentar e muito.
  • Aumente sua autoridade perante sua lista. Se você sabe ou tem alguma conhecimento interessante que possa passar para sua lista grave um vídeo e mande para eles. Apareça ensinando algo, isso fara sua autoridade e a confiança que eles tem em você aumentar e isso conseguintemente afetará na abertura de seus e-mails.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.