Muito se tem falado como investir em criptomoedas em Portugal e no Brasil. Neste artigo vou explicar passo a passo como podes investir em criptomoedas de forma automática.

O que são criptomoedas?

Em primeiro lugar, devo explicar um pouco o que são criptomoedas e como funciona este sistema. Vou dar como exemplo a BitCoin por ser a mais conhecida e uma das que mais tem valor no mercado.

As pessoas estão a investir em criptomoedas em Portugal e Brasil por ser uma forma de pagamento de pessoa para pessoa, sem qualquer intermediário, um sistema totalmente descentralizado e não regulado por governos ou instituições bancárias. 😉

Todos os “valores” são ao portador, ou seja, quem as tem é que é o seu dono! E mais, as transacções são feitas por meio de algoritmos criptografados, o que as torna 100% seguras. Exemplo de um algoritmo »» 3KvFajn4LxeYS2jSFpCDjnQyRpMGJ4zVbc

Carteira virtual para criptomoedas

Todas as moedas precisão de um local para as guardar, seja uma instituição bancária seja uma carteira de bolso! No caso das criptomoedas estas são guardadas em carteiras digitais como a CoinBase.

A CoinBase é um sistema informático que funciona como carteira digital para as suas criptomoedas e ainda permite a compra e venda de várias criptomoedas, permitindo assim fazer um pouco de trading, o que já falo um pouco mais à frente.

CoinBase carteira virtual para criptomoedas

Como ganhar a investir em criptomoedas?

Existem várias estratégias para ganhar dólares, euros ou reais com criptomoedas, mas vou explicar-vos pelo menos 2 formas, que são as que uso.

Mas queria em primeiro lugar, dizer-te o que é o trading e em que consiste.

Trading é nada mais nada menos que a compra e venda de activos, sejam eles moedas ou outros, cujo o lucro obtém-se pela diferença de compra para a venda. Ou seja, se compras por 100 e vendes por 150, tens um lucro de 50! Até aqui, penso que não disse nada de mais,

As corretoras de criptomoedas, por norma, têm valores um pouco diferentes umas das outras e assim também podes fazer trading ao comprar numa corretora por um valor e vender noutra por um valor superior. Esta também é outra forma de ganhar com investimento em criptomoedas.

Mas um grande problema deste tipo de negócio é que só com grande quantidades de investimento é que consegues ganhar bom dinheiro! Por exemplo: A Corretora A tem o bitcoin a $1000 e a corretora B tem a $1050, a diferença faz $50, sim podes dizer que já estas a ganhar dinheiro, mas repara numa coisa. Se eu investir $100 em bitcoin na corretora A e depois for vender na corretora B, apenas vou ganhar $5! Será que é compensador ganhar apenas $5? e não estamos a falar de impostos ou taxas que podem ser aplicadas!

Na minha opinião não compensa!

Compensa sim se estivermos a falar de investir valores acima dos 5 dígitos! Voltando ao mesmo exemplo: Em vez de eu investir apenas $100, agora vou investir $10 000. Quanto será o meu lucro? $500 apenas numa transacção que demorou apenas uns minutos!

Como viram em apenas uns minutos ganhei $500, mas o problema é que não tenho os $10 000 disponíveis para investir! Muito possivelmente a sua situação é a mesma!

Outra forma de conheço e é a que uso para ganhar a investir em criptomoedas em portugal ou noutro país qualquer à volta do mundo é utilizar um robot que faz a compra e venda das criptomoedas de forma automática.

Vou explicar como funciona estes Robots automáticos.

Investir em criptomoedas com um Robot

Os robots de inteligência artificial permitem qualquer pessoa ganhar sobre os seus investimentos tirando bons lucros.

Lembram-se do exemplo que dei à pouco? De não ter os $10 000 para investir! Com o robot é diferente, imagina o seguinte:

100 pessoas, cada um a investir um mínimo de $100 num robot de inteligência artificial. O que faz um valor mínimo de $10 000 investidos em bitcoins.

O robot o que vai fazer? Em fracções de segundo e no momento certo, vai comprar e vender bitcoins com o nosso investimento dando um lucro diário até 4%. Existem empresas que dizem ter robots que pagam muito mais mas a verdade é que não é viável e acabam por desaparecer do mercado!

Vejam o quadro abaixo onde mostra uma simulação média diária de apenas 1,4% ao dia. Por exemplo se eu investir num plano BOT3000 que é de $3000 vou ter um rendimento de $42 diário, $210 semanal, $924 mês e um terno total de $8400

Se eu tiver os mesmos $3000 numa conta poupança no banco, apenas vou receber uns 0,3% ao ano o que é dá de rendimento uns $90 ao ano! Muito inferior ao que já vimos!

Onde e como investir em criptomoedas em Portugal?

Como já vimos a melhor solução é investir numa empresa que nos dê bons resultados, sem risco para o nosso capital investido.

Apenas falo do que sei e conheço.

A F2 Trading Corporation, é a empresa que me tem oferecido garantias sobre o meu capital e já fez provas disso com a primeira versão da FX Trading!

F2 Trading Corporation é uma empresa que tem um robot que faz a compra e venda de criptomoedas com uma rentabilidade brutal! Saiba mais sobre a F2 Trading Corporation no link »» F2 Trading Corporation


Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.