Neste artigo vou explicar para Você alguns passos para poder mudar de vida e ser feliz!

Não vou entrar em muitos pormenores, mas o essencial é Você entender o conceito e por mão à obra.

Aprender os conceitos para mudar de vida

Em primeiro lugar, é importante referenciar que a frase “mudar de vida”, pode ser interpretada de várias formas. Eu posso querer mudar de vida financeira, mas também posso querer alterar alguma coisa na minha vida profissional!

No fundo todos nós queremos mudar de vida, começando pela parte financeira, que nos proporciona a tal mudança de vida.

Para mudar de vida financeira, temos que ter em mente alguns conceitos que fá vos falei no artigo “Pai Rico, Pai Pobre: os 10 MAIORES ENSINAMENTOS do livro”. É fundamental ter a mente aberta e saber o que queremos.

como mudar de vida

Definir objectivos para mudar de vida

Escreva quais os seus objectivos e deixe visível, de forma a relembrar a sua mente do que realmente quer atingir.

Faça uma análise, ao pormenor, como estão as suas finanças pessoais. De forma a determinar quais as suas despesas recorrentes e quais os seus rendimentos.

Seja poupado se quer mudar

Elimine todas os passivos desnecessários, faça um esforço para atingir os seus objectivos. Uma das pessoas mais ricas do mundo (não me recordo do nome), chegou a dizer várias vezes que devemos passar uns tempos a viver abaixo das nossas possibilidades.

Viver abaixo das nossas possibilidades! Devo estar maluco! Mas o facto é que se o fizer-mos conseguimos poupar muito dinheiro que pode ser investido em ativos!

Eu próprio já fiz isso! Mas o mais importante.

Analise quais os melhores investimentos que pode fazer

Certamente que já entendeu que, não é a trabalhar para um patrão, que vai conseguir mudar a sua vida financeira!

O seu passivo não vai baixar se não aumentar os rendimentos com ativos. Ou seja, aumente os ativos e baixe os passivos, assim vai entrar no caminho certo.

Vamos ver os investimentos.

como mudar de vida

Como criar rendimento Ativo

Existe muitas formas de criar um rendimento ativo. Vou falar-vos dos que mais gosto e dos que faço diariamente.

Um dos rendimentos que tenho diariamente, vem do sistema de afiliados que tenho através de Marketing Digital, podes ler mais sobre o assunto AQUI!

Outro dos rendimentos que está sempre a crescer, é um sistema de Marketing de Rede. É claro que o marketing de rede não é para todos, é só para quem quer realmente fazer alguma coisa diferente por si próprio. Pode saber mais AQUI!

Outra forma, talvez uma das que mais fáceis, é investir em criptomoedas como as Bitcoins ou outras. Podes saber mais AQUI!

Existem muitas mais formas de investir o seu dinheiro, mas uma coisa é certa, o dinheiro no banco não rende tanto como um bom investimento que pode render muito mais!


Leave a Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.